Sejusc recebe movimentos LGBT+ e fundadora da Wonder Women Tech

Reunião acontecerá nesta quarta-feira (3/4), na sede da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania

 

 

Com a proposta de apresentar novas possibilidades a movimentos LGBT+ da região, nesta quarta-feira (3/4), o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), promoverá um encontro entre membros de movimentos LGBT+ e a CEO fundadora da Wonder Women Tech Foundation (WWT), Lisa Mae Brunson. A reunião acontecerá no auditório na Sejusc, na rua Bento Maciel, nº 2, Conjunto Celetramazon, Adrianópolis, zona centro-sul, a partir das 14h.

O encontro contará com a participação de movimentos como o Manifesta LGBT+, Aliança Nacional LGBTI, Associação de Transexuais e Transgêneros do Estado do Amazonas (Assotram), além de representantes do Festival de Cultura “Miga sua Loka”, do Canal Vlogay, da Empresa Estadual de Turismo no Amazonas (Amazonastur) e da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

De acordo com a secretária da Sejusc, Caroline Braz, o evento é uma parceria entre o órgão e os movimentos sociais, que solicitaram apoio do Governo.

“Vamos ouvir sobre questões de empoderamento e incentivos para, a partir disso, enxergar novas possibilidades para os movimentos sociais da região. Estamos engajados com a sociedade civil na luta pelo direito de todos”, afirma a titular da pasta.

Wonder Women Tech Foundation

A organização sem fins lucrativos foi criada em 2015 e tem a missão de destacar, celebrar e educar mulheres por meio de inovação, empoderamento e desenvolvimento, incentivando o respeito à diversidade e à inclusão, além de proporcionar desenvolvimento de carreira e oportunidades de emprego.

 

SERVIÇO

 

O QUE É: Encontro de movimentos LGBT+ e a CEO fundadora da Wonder Women Tech Foundation (WWT), Lisa Mae Brunson

QUANDO: Quarta-feira (3/4), às 14h

ONDE: Auditório na Sejusc, rua Bento Maciel, nº 2, Conjunto Celetramazon, Adrianópolis