Atendimentos do PAC Galeria dos Remédios foram suspensos nesta segunda-feira (27/12) por conta da forte chuva

Serviços foram interrompidos, mas voltam a funcionar nesta terça-feira (28/12)

FOTOS: Eduardo Santos/Sejusc

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), esteve na manhã desta segunda-feira (27/12), no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Galeria dos Remédios, no Centro, que teve seus atendimentos interrompidos por conta da forte chuva que causou danos no local. A chuva atingiu também vários pontos da cidade.

Os atendimentos voltam a funcionar nesta terça-feira (28/12), e todas as pessoas que estavam agendadas para o dia de hoje (27/12), serão atendidas na terça-feira (28/12).

De acordo com a secretária titular da Sejusc, Mirtes Salles, os reparos já estão sendo realizados por uma equipe emergencial.

“Uma equipe emergencial já está dentro do PAC fazendo todo levantamento para o conserto dos vidros, para repor as peças que quebraram e a estrutura de alvenaria que ficou parcialmente danificada. E nesta terça-feira, o PAC vai voltar a funcionar normalmente e os usuários não serão prejudicados”, disse a gestora.

Os atendimentos do PAC Galeria dos Remédios ocorrem das 8h às 17h.

PACs – Ao todo, a Sejusc coordena 13 unidades do PAC, sendo nove na capital e quatro em outros municípios: Iranduba, Itacoatiara, Manacapuru e Parintins.