Festival de Parintins: Governo do Amazonas divulga lista das pessoas com deficiência que terão direito ao Espaço Acessível

Cerca de 60 lugares serão disponibilizados ao público PCD 

O Governo do Amazonas, por meio das secretarias de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), e Cultura e Economia Criativa (SEC), divulga a lista de pessoas com deficiências (PcDs) selecionadas para assistir à 56ª edição do Festival de Parintins no Espaço Acessível, dentro do Bumbódromo. 

A relação de PcDs selecionados pode ser visualizada no site da Sejusc. Os interessados tiveram dois dias para fazer a inscrição, escolhendo as noites que gostariam de assistir. 

A Sejusc ofertou vagas para inscrições online para Manaus e outros 60 municípios. A SEC ofertou vagas para inscrições presenciais, exclusivamente para os residentes de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). 

O Espaço Acessível é voltado para pessoas com deficiências, com direito a um acompanhante, quando necessário. Ele conta com disponibilização de água e banheiro exclusivo.

As demais informações sobre o procedimento do credenciamento para acesso ao Bumbódromo serão enviadas por e-mail e telefones fornecidos pelos interessados no formulário de inscrição.

 

Fotos: Rainer Luiz/Sejusc