Secretário da Sejusc agradece ministra e bancada federal do AM por recursos para construção da Casa da Mulher Brasileira

Foto: Divulgação / Sejusc

O secretário de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), William Abreu, agradece a contribuição da ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), no atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade no Amazonas, em especial à população indígena com o início da distribuição de mais de 60 mil cestas básicas nesta quarta-feira (17/6). ⠀

O secretário agradece também a confirmação da liberação de R$ 10 milhões para a construção da Casa da Mulher Brasileira no Amazonas, um centro de atendimento humanizado e especializado no atendimento à mulher em situação de violência doméstica.

O investimento financeiro é resultado de emenda da bancada do Amazonas no Congresso Nacional, composta de senadores e deputados federais. Agradeço aos deputados federais José Ricardo, Delegado Pablo, Capitão Alberto Neto, Átila Lins, Bosco Saraiva, Marcelo Ramos, Sidney Leite, Silas Câmara, e aos senadores, Omar Aziz, Eduardo Braga e Plínio Valério.

O secretário ressalta a importância da ação em conjunto do executivo e legislativo para o desenvolvimento de políticas públicas que possam beneficiar a população.