PAC – Pronto Atendimento ao Cidadão

A Sejusc  viabiliza o acesso da população, por meio das unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC’s), sendo nove em Manaus e quatro no interior do Estado (Parintins e Manacapuru).

PAC SÃO JOSÉ

O primeiro PAC do estado foi Inaugurado no dia 20 de março de 1998, localizado na Zona Leste, situado na Av. Cosme Ferreira, 4605 –  Uai Shopping, antigo Shopping São José. Em 01 de agosto de 2016 esta unidade passou a funcionar no primeiro piso do shopping em espaço redesenhado em ambiente moderno e confortável com guichês de atendimento em forma de baias, e salas individuais levando em consideração a necessidade dos parceiros.

PAC COMPENSA

Iniciou suas as atividades no dia 09 de setembro de 2000 em um prédio situado na Av. Brasil, 1325 bairro Compensa I. O posto está localizado no centro comercial do bairro com bancos, feiras e um mini shopping.

PAC GALERIA

Esta unidade atende pessoas do interior do estado que chegam nos barcos que ficam aportados na orla da Manaus Moderna e na Estação hidroviária do porto principal de Manaus.

PAC SUMAÚMA

Localizado na zona norte de Manaus, nas dependências do Shopping Sumaúma na avenida Noel Nutels, nº 1.350, bairro Cidade Nova I. Funciona no segundo piso do shopping em espaço redesenhado com ambiente moderno e confortável com guichês de atendimento em forma de baias e salas individuais.

PAC ALVORADA

Inaugurado no dia 12 de setembro de 2005,  está situado na Av. Desembargador João Machado, 4922  bairro de Alvorada, zona Oeste. Favorecido pela localização geográfica e a logística de transporte coletivo, esta unidade desponta entre as que mais realiza atendimentos.

PAC EDUCANDOS

Foi construído para complementar o projeto de revitalização da área do igarapé do bairro Educandos (Projeto PROSAMIN). Cumprindo as normas estabelecidas na LEI Nº 3.011, de 09 de dezembro de 2005. Funciona próximo ao Parque Jefferson Peres desde o dia 16 de janeiro de 2006.

PAC LESTE

Funciona nas dependências do Shopping Cidade Leste, localizado na Avenida Autaz Mirim, nº 288, Tancredo Neves. Divide os atendimentos da zona Leste com o PAC São José.

PAC VIANORTE

Com 1.210 m² esse posto começou a funcionar em 09 de marco de 2015, no Shopping Manaus Vianorte, situada na Avenida José Henriques, no bairro Nova Cidade.

 

NO INTERIOR DO ESTADO 

 

PAC PARINTINS

Inaugurado em 03 de junho de 2010, esse PAC atende a população do município de Parintins e dos municípios vizinhos como Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Maués, Nhamundá, São Sebastião do Uatumã e Urucará. Está localizado na rua Jonatas Pedrosa, quadra 63, setor l, lote 217 Centro.

PAC MANACAPURU

Inaugurado no dia 29 de novembro de 2008, atende a população do município de Manacapuru e dos municípios vizinhos Iranduba, Manaquiri, Beruri, Anamã, Caapiranga e Novo Airão. Localizado a 86 Km de Manaus na Rua Boulevard Pedro Rates, n° 1.685 bairro Terra Preta.

PAC ITACOATIARA

Localizado na Torquato Tapajós, 762, Centro de Itacoatiara.

PAC IRANDUBA 

Localizado na Rodovia Carlos Braga, s/n, Iranduba.