Servidores da Sejusc são reconhecidos pelas ações desenvolvidas no 57º Festival de Parintins
Funcionários receberam elogio na Portaria nº 054/2024, publicada no Diário Oficial do Amazonas
A Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) realizou, nesta quarta-feira (10/07), a entrega de certificados de reconhecimento aos funcionários que estiveram envolvidos nas ações do 57º Festival de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).
Durante o evento, coordenado pela Secretaria Executiva, exibiram o vídeo dos melhores momentos que os servidores estiveram na missão, também, foi lida a Portaria nº 054/2024 – GS/Sejusc de agradecimento, finalizando com a entrega dos Certificados de Reconhecimento.
Quarenta funcionários foram prestigiados pelo comprometimento, colaboração, doação, dedicação, e responsabilidade nas missões que envolviam ações de direitos humanos e cidadania durante os dias que antecederam o Festival, bem como durante os dias de apresentações.
A secretária executiva da Sejusc, Luiza Afonso, disse que o reconhecimento é uma parte essencial no ambiente de trabalho, que é muito bom reconhecer que todo e qualquer um colaborador, servidor que fez parte da missão merece esse reconhecimento.
“A atual gestão da Sejusc prima muito pelo reconhecimento e hoje foi um dia de agradecer. Agradecer toda a equipe que participou do Festival de Parintins, que atuou nas atividades da Sejusc, que foi uma missão árdua, uma missão bem cansativa, mas todo mundo deu muito show e hoje foi o dia de agradecê-los e externar esse carinho para eles”, destacou a secretária.
Festival Parintins
A Sejusc realizou diversas ações de conscientização antes e durante o Festival de Parintins, lembrando que o protocolo Não é Não, foi uma atividade inédita, neste ano, na ilha da magia.
Fotos: Lincoln Ferreira/Sejusc